A EXPERIÊNCIA SOB MEDIDA

image-experiencia-martu-1

Ao entrar em contato conosco para fazer o agendamento, nossa equipe faz uma pequena entrevista para saber um pouco sobre sua história, seus gostos e seu evento.
Com essas informações preparamos o seu atendimento com todo carinho.

Como funciona uma roupa sob medida?
No primeiro encontro (de aproximadamente uma hora e meia), depois de uma conversa junto a estilista, provamos algumas proporções e modelagens para então ela criar um desenho de uma peça exclusiva.
Uma vez aprovado o orçamento, iniciamos a confecção seguindo o método de construção de alta costura.

image-experiencia-martu-2
image-experiencia-martu-3

A primeira prova acontece aproximadamente de trinta a cinquenta dias após o fechamento do projeto. Nesse dia, provamos um protótipo da roupa, e nessa ocasião, fazemos todas as correções de modelagem e estrutura. O próximo passo, em aproximadamente quarenta dias após a primeira prova, é quando montamos a roupa nos tecidos escolhidos.

Após essa prova, fazemos as correções necessárias e passamos para a próxima etapa que é o desenvolvimento do bordado. Essa fase possui um prazo que pode levar até quatro meses para ser concluída, já que todos os nossos bordados são feitos artesanalmente e à mão com todo carinho.

image-experiencia-martu-4
image-experiencia-martu-5

O último encontro acontece geralmente uma semana antes do evento, onde a cliente sai com uma roupa que é considerada uma joia MARTU para chamar de sua.